quarta-feira, 27 de março de 2013

BomberMan 3 - Password



Iniciando cada fase do BomberMan 3 (Super BomberMan III) turbinado (com todos os itens e poder de fogo). Basta seguir a lista de password (senha).
Vamos nessa.


Use a numeração para começar o jogo turbinado (com todos os itens e poder de fogo).



 Para a primeira fase (estágio).



Para  a segunda fase (estágio).



Para a terceira fase (estágio).



Para a quarta fase (estágio).



 Para a quinta fase (estágio).

Para a sexta fase (estágio)


Para Final Boss (último chefe)



Vídeo desse jogo.


8 comentários:

  1. Faltou do Ultimo Chefe com todos os itens: 3104 ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Mario.
    Manda teu link do blog para que eu possa citá-lo em uma mensagem por sua contribuição nesse blog.

    ResponderExcluir
  3. Qual o código para desbloquear as duas fases secretas (no modo de batalha) As fases é do espaço e a outra é dos balões.Me ajude por favor☹️

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é legal! Amo Boomberman!!! Eu joguei Boomberman 3 ontem e gravei, assista o vídeo que eu postei no youtube hoje : http://bit.ly/mcgamesboomberman3

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é legal! Amo Boomberman!!! Eu joguei Boomberman 3 com o código e todos o cheats no emulador zsnes ontem e gravei, assista o vídeo que eu postei no youtube hoje : http://bit.ly/mcgamesboomberman3

    ResponderExcluir