quarta-feira, 27 de março de 2013

BomberMan 1 - (Super BomberMan) - Password



BomberMan I, ou Super BoberMan I, senhas para jogar de modo mais turbinado.
Para que não comece o jogo com o mínimo de poder.
Vamos nessa.
Basta digitar os códigos abaixo.


 Para jogar com o Mini-BomberMan (miniatura do personagem).




Para jogar o personagem mais rápido e com um poder maior.


Você pode jogar com ambos, basta fazer colocar as duas senhas nessa mesma ordem.

Boa diversão a todos.

Vídeo dessas senhas.


22 comentários:

  1. onde posso baixar esse bomberman ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.4shared.com/archive/NBPKFNVTfi/Super_Bomberman.html

      Excluir
    2. Uso o ZNews para jogar o bomber:
      https://www.4shared.com/zip/sq65D7eTfi/zsnesw151.html

      Excluir
  2. Entrei com o password 5555 e não funcionou. Sabe me dizer o q pode ser?

    ResponderExcluir
  3. É um ótimo jogo, o Bomberman 1, gostaria de instalar no celular para meu neto jogar e para mim também. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  4. É um ótimo jogo, o Bomberman 1, gostaria de instalar no celular para meu neto jogar e para mim também. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL COMO FAÇO PARA JOGAR A BOMBA PARA CIMA, ESTOU NA ULTIMA FAZER E NÃO CONSIGO FAZER ISSO ?

    ResponderExcluir
  6. So tem apenas 2 senhas de passo word?

    ResponderExcluir
  7. Mano funciona mesmo so falta ver se tem vida infinita e colete infinito 👏

    ResponderExcluir
  8. e bom demais bombermam 1 obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  9. Ola quero começar do começo o jogo,mais ele tá com 4 jogadores como faço para comer do começo com 1 jogador só?

    ResponderExcluir
  10. Sou um Super Fã do Bombe Man... Estou usando email da minha mãe. Mas quem quiser mandar um email, para trocar zap. Pois gosto desses tipo de jogos da antiga....

    Abraço aí pra todos.
    Me Chamo Eduardo.

    ResponderExcluir